Home
/
Noticias
/
Salvador
/
Réveillon de Salvador 'não acontecerá da mesma forma como dos últimos anos', anuncia ACM Neto
Réveillon de Salvador 'não acontecerá da mesma forma como dos últimos anos', anuncia ACM Neto
Por Mateus Soares
04/08/2020 às 12:05
Atualizado em 04/08/2020 às 12:05
Foto: Valter Pontes/Secom PMS

O prefeito ACM Neto (DEM) declarou, em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (4), que o tradicional Réveillon de Salvador "não acontecerá da mesma forma como dos últimos anos" diante da pandemia do novo coronavírus.
"A virada de ano não acontecerá da mesma forma como dos últimos anos. Antes de falarmos que está cancelado, vamos apresentar o que vamos fazer em breve. Não estamos trabalhando com a hipótese de uma vacina ainda este ano", disse.
"Mesmo que tenhamos a vacina, ela não terá alcance de massa para 2020. É o que as principais previsões indicam. Assim sendo vamos trabalhar com essa realidade. Tudo isso será anunciado na hora e na forma certa", ressaltou.
"O fato é que hoje não temos um protocolo possível para eventos nos moldes que estamos acostumados em Salvador. O Drive In está acontecendo, mas é uma ação limitada. Eu vou me reunir com o setor para tomar uma decisão".
Na oportunidade, o democrata voltou a falar da possibilidade de adiar o Carnaval em consenso com prefeitos de outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro.
"Se conseguirmos um alinhamento com outras cidades será muito melhor. São Paulo já anunciou que irá prorrogar, mas ainda não disse a data. Isso foi o que combinei com o prefeito Bruno Covas", contou.
