/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Edmar Santos, ex-secretário de Saúde do RJ, é preso em Itaipava

Edmar Santos, ex-secretário de Saúde do RJ, é preso em Itaipava

Por Redação

10/07/2020 às 07:35

Atualizado em 10/07/2020 às 07:42

Foto: Reprodução

Imagem de Edmar Santos, ex-secretário de Saúde do RJ, é preso em Itaipava

O ex-secretário de Saúde Edmar Santos foi preso manhã desta sexta-feira (10) em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde tem uma casa. A informação é do G1. Ele é investigado por suspeitas de irregularidades nos contratos de Saúde do Estado durante a pandemia de coronavírus.

Há suspeitas de fraudes em alguns contratos firmados sem licitação, entre eles, o de compra de respiradores, oxímetros e medicamentos e o de contratação de leitos privados. O governo do RJ gastou R$ 1 bilhão para fechar contratos emergenciais.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.