Home
/
Noticias
/
Salvador
/
ACM Neto anuncia que irá prorrogar IPTU de agosto para dezembro; medida beneficiará 29 mil empresas
ACM Neto anuncia que irá prorrogar IPTU de agosto para dezembro; medida beneficiará 29 mil empresas
Por Mateus Soares
10/07/2020 às 12:21
Atualizado em 10/07/2020 às 12:24
Foto: Valter Pontes/Secom PMS

O prefeito ACM Neto (DEM) confirmou, nesta sexta-feira (10), que 29 mil empresas de Salvador serão beneficiadas pela decisão da Prefeitura de prorrogar o pagamento dos tributos municipais.
De acordo com o democrata, o prazo de pagamento do IPTU que seria em agosto foi transferido para o mês de dezembro. "Que sirva de alívio, ainda modesto, mas um gesto da Prefeitura em reconhecimento pelas enormes dificuldades que essas empresas estão enfrentando", declarou.
"Vamos permitir que essas 29 mil empresas que estão sem desenvolver atividades em julho em função dos decretos paguem o IPTU de agosto em 15 de dezembro", ressaltou o atual gestor da capital baiana.
"Fechamos os detalhes com a secretaria da Fazenda. O decreto será publicado em edição extra na data de hoje”, acrescentou Neto.
