/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Witzel busca presidente da Alerj para barrar impeachment

Witzel busca presidente da Alerj para barrar impeachment

Por Redação

12/06/2020 às 10:30

Atualizado em 12/06/2020 às 10:30

Foto: Divulgação

Wilson Witzel

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), vai procurar na próxima semana o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Siciliano (PT), para tentar barrar o processo de impeachment que tramita na Casa.

O governador argumenta que não pode ser julgado politicamente antes de um desfecho na Justiça a respeito das acusações de desvios na área da Saúde, durante a pandemia do coronavírus.

Sem base, Witzel tenta agora se aproximar de parlamentares e diz que apresentará uma defesa técnica. A informação é do blog de Andréia Sadi, do G1.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.