/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Weintraub quer deixar o Brasil às pressas para escapar da Justiça

Weintraub quer deixar o Brasil às pressas para escapar da Justiça

Por Redação

20/06/2020 às 09:46

Atualizado em 20/06/2020 às 09:46

Foto: Marcos Corrêa/PR

Abraham Weintraub

A pressa do ex-ministro Abraham Weintraub para deixar o Brasil é evitar ser processado pelo Supremo Tribunal Federal. Os processos a que ele responde no Supremo serão remetidos à primeira instância da justiça. Aumentará o risco de um juiz qualquer mandar prendê-lo. Weintraub foi alertado a respeito.  A informação é do blog do Noblat, da revista Veja.

De acordo com a publicação, "trata-se, em resumo, de uma fuga organizada e sob a proteção do governo do Brasil. Em Washington, Weintraub estará mais protegido. E ainda receberá em dólar o equivalente a 115 mil reais por mês, quatro vezes mais do que ganhava como ministro inepto". Isso caso consiga a indicação para o Banco Mundial.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.