/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Sob Bolsonaro, Taurus amplia comercialização de fuzis e pistolas 9 mm e tem alta de 111% nas vendas

Sob Bolsonaro, Taurus amplia comercialização de fuzis e pistolas 9 mm e tem alta de 111% nas vendas

Por Painel/Folha de S.Paulo

30/06/2020 às 06:48

Atualizado em 30/06/2020 às 06:48

Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro

Em meio às medidas do governo Bolsonaro de flexibilização ao acesso a armas, a Taurus teve alta de 111% nas vendas em relação ao mesmo período de 2019 --foram 52,1 mil armas comercializadas no mercado brasileiro no primeiro trimestre.

A empresa relatou, em comunicado, que a maior procura foi por "calibres até então restritos, como pistolas 9 mm e fuzis, que incorporam maior valor agregado".

A liberação dessas armas fez com que a companhia faturasse R$ 56 milhões só no Brasil, alta de quase 50% em relação ao mesmo intervalo do ano passado. Ainda assim, a Taurus registrou um prejuízo de R$ 157,1 milhões.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.