27 de junho de 2026
Geraldo Júnior admite abrir mão de vice para Republicanos
Por Redação
18/06/2020 às 13:22
Atualizado em 18/06/2020 às 13:23
Foto: Valdemiro Lopes/CMS

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), afirma que permanece como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Bruno Reis. Segundo ele, há entendimentos neste sentido com Bruno Reis e ACM Neto.
Entretanto, ele afirma que há a hipótese de abrir mão da vaga de vice para uma pré-candidatura do Republicanos. "Integramos o bloco MDB-Solidariedade-PTB-PSC. E estamos trabalhando para o Republicanos também ingressar neste bloco", afirma Geraldo Júnior.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Tribunal de Justiça da Bahia altera expediente no dia 29 de junho por jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
2
TRE manda ACM Neto apagar imagem feita com IA por propaganda eleitoral antecipada
3
Prefeito de Brumado envia projeto que garante uso de praças e até escolas pela população
4
Jaques Wagner deseja sucesso a sucessora na liderança do governo
5
