Bolsonaro contrariou aliados e assessores ao participar de manifestação
Por Redação
01/06/2020 às 12:09
Atualizado em 01/06/2020 às 12:09
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro contrariou assessores e aliados ao comparecer ao ato deste domingo (31). Segundo interlocutores do presidente, ele recebeu de assessores o pedido para que não estivesse presente nos protestos liderados por grupos bolsonaristas, na busca de contribuir para baixar a temperatura da crise política. A informação é do blog de Valdo Cruz, do G1.
Auxiliares diretos do presidente procuraram ministros do STF para tentar estabelecer um clima de paz entre Executivo e Judiciário, diante da piora da tensão entre os dois Poderes depois da operação determinada pelo ministro Alexandre de Moraes contra grupos bolsonaristas que disseminam notícias falsas.
Porém, após ir aos atos, a avaliação é que o presidente criou mais dificuldades para se chegar a um entendimento entre o Palácio do Planalto e o STF.
