/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Recursos para coronavírus animam a rever posições prefeitos que pensavam em não disputar reeleição

Recursos para coronavírus animam a rever posições prefeitos que pensavam em não disputar reeleição

Por Redação

06/05/2020 às 09:16

Atualizado em 06/05/2020 às 09:16

Foto: Divulgação/Arquivo

Fachada da sede da UPB, organismo que congrega os 417 prefeitos da Bahia

Com a perspectiva de chegada de recursos federais por causa do coronavírus, vários prefeitos que pensavam em desistir da reeleição por medo do quadro que teriam que enfrentar pós-pandemia em seus municípios estão admitindo que poderão rever suas posições e concorrer à reeleição.

Eles já teriam avisado sobre suas pretensões não apenas a aliados, como a lideranças maiores, a exemplo do governador Rui Costa (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM). Dirigentes da União dos Municípios da Bahia (UPB) também confirmam o interesse de vários gestores.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.