13 de março de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Brasil
/
PGR pede investigação sobre motivos para troca de superintendente da PF no Rio
PGR pede investigação sobre motivos para troca de superintendente da PF no Rio
Por Redação
05/05/2020 às 15:02
Atualizado em 05/05/2020 às 15:02
Foto: Divulgação

A Procuradoria Geral da República (PGR) solicitou que seja investigado investigar os principais motivos para que o novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Rolando Alexandre de Souza, braço direito de Alexandre Ramagem realizasse a imediata troca do comando da PF no Rio de Janeiro.
Segundo o portal G1, essa análise será um desdobramento dentro do inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar a suposta interferência política do presidente Jair Bolsonaro na autonomia da Polícia Federal.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Demora na escolha de vice expõe fragilidade na coordenação política de Jerônimo, por Raul Monteiro*
2
Prestes a ser rifado da chapa, Geraldo Júnior força a barra e publica vídeo no estilo candidato
3
Iminente “sim” de Carleto à vice faz Rui procurar nome de confiança para suplência; base ainda resiste a Geraldo na suplência de Wagner
4
O sufoco para as nominatas, a rapidez de Otto, a moral do pastor e os respingos do Master
5
