22 de setembro de 2026
Dias Toffoli continuará internado e afastado do STF por mais dez dias
Por Redação
29/05/2020 às 19:15
Atualizado em 29/05/2020 às 19:15
Foto: Dida Sampaio/Estadão/Arquivo

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, ficará afastado do trabalho por pelo menos mais 10 dias, informou nesta sexta-feira (29) a assessoria da Corte. O ministro foi internado no sábado (23) para uma cirurgia e apresentou quadro de pneumonia; dois testes para Covid-19 apresentaram resultado negativo.
Nota da equipe médica divulgada hoje informa “melhora clínica significativa com as medidas terapêuticas implementadas nas últimas 48h, com previsão de alta para os próximos dias”. A recomendação, no entanto, é de repouso em casa por mais tempo. Ao final de 10 dias, ele será reavaliado.
As informações são do site O Antagonista
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Futura/Política Livre: ACM Neto abre 7,7 pontos sobre Jerônimo e chega a 51,3%
2
Futura/Política Livre: Lula cai, mas lidera com 50,6% na Bahia; Flávio Bolsonaro tem 30,1%
3
Futura/Política Livre: Rui lidera disputa ao Senado; João Roma avança
4
Ivana Bastos amplia base e busca quinto mandato com apoio de cerca de 30 prefeitos
5
