Cúpula do Aliança ajudou a organizar ato contra Congresso e STF em Brasília
Por Redação
05/05/2020 às 15:42
Atualizado em 05/05/2020 às 15:42
Foto: Cláudio Marques/Futura Press/Folhapress

Os organizadores do ato realizado no último domingo (3) contaram com o apoio de um integrante da cúpula do Aliança Pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro pretende viabilizar para a sua próxima candidatura.
A manifestação, que concentrou protestos em pedidos da destituição do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), e no afastamento de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), teve ajuda do segundo vice-presidente do Aliança, o empresário Luís Felipe Belmonte.
De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, a informação foi confirmada pelo próprio Belmonte, que é o terceiro na escala de comando do Aliança pelo Brasil e atua como operador do partido.
Segundo o impresso, ao ser questionado diretamente se colaborou com a organização do evento, Belmonte respondeu que ajudou “com essa movimentação que eu fiz das pessoas”.
