20 de setembro de 2026
Bolsonaro teria desprezado relatórios da Abin sobre isolamento social
Por Redação
31/05/2020 às 09:19
Atualizado em 31/05/2020 às 09:20
Foto: Divulgação

Em meio ao combate contra o novo coronavírus, o covid-19, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), teria desprezado um relatório da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para que fosse feito o isolamento social, segundo o Estadão.
Nos documentos datados entre 27 de abril a 13 de maio e encaminhados ao Ministério da Saúde e para o chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, constam o alerta para que a medida fosse adotada.
Ainda segundo os relatórios, a Abin também relatou que os estados que adotaram a quarentena ‘aparentemente tiveram maior sucesso em reduzir a taxa de crescimento do número de casos’.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Advogado famoso é mencionado em inquérito do MP sobre possível esquema de comercialização de créditos judiciais
2
Ex-ministra do STJ, Eliana Calmon diz que investigação contra Moraes vai implodir a República e pode prejudicar as eleições
3
Filho de Covas declara apoio a Lula e diz que Flávio é muito pior que o pai
4
Conversas extraídas do celular de Vorcaro mostram Gonet e ex-banqueiro em noite de charutos e uísque em Londres
5
