Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Rui diz que não vai tolerar carreatas contra confinamento organizadas por empresários
Rui diz que não vai tolerar carreatas contra confinamento organizadas por empresários
Por Mateus Soares
27/03/2020 às 12:23
Atualizado em 27/03/2020 às 12:49
Foto: Fernando Vivas/GOVBA

O governador Rui Costa (PT) revelou, em uma transmissão ao vivo feita no início da tarde desta sexta-feira (27), que já acionou a Secretaria de Segurança da Bahia (SSP-BA) para atuar contra uma carreata prevista para ocorrer neste fim de semana em Salvador em protesto contra o fechamento do comércio.
"A Secretaria de Segurança não permitirá que quem pensa no lucro e quer matar as pessoas. Eu vi cards propondo uma carreata. Esse pessoal que quer manifestação deveria propor deixar o carro na garagem e pegar o mesmo ônibus da população", garantiu Rui.
"Já determinei que a Secretaria de Segurança Pública aja com rigor", acrescentou o chefe do Executivo baiano. O movimento, incentivado pelo presidente Jair Bolsonaro, vem sendo organizado em várias cidades como forma de pressionar governos pela reabertura do comércio e dos serviços.
