Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Governo fecha contrato com Hotel Malibu para recuperação de profissionais da saúde com novo coronavírus
Governo fecha contrato com Hotel Malibu para recuperação de profissionais da saúde com novo coronavírus
Por Redação
27/03/2020 às 18:34
Atualizado em 27/03/2020 às 18:34
O Governo do Estado fechou contrato com o Hotel Malibu, situado em Lauro de Freitas, para receber os profissionais da área de saúde, que tenham contraído o novo coronavírus (Covid-19) no exercício do trabalho e prefiram se manter afastado dos familiares. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa por meio das redes sociais na tarde desta sexta-feira (27).
"Para cada servidor, que eventualmente venha a contrair o vírus, a opção é que ele passe os 14 dias no hotel, evitando o risco de contaminação de sua família. Será opcional, mas é uma medida protetiva para as famílias dos servidores da saúde”, afirmou o governador ao anunciar a medida. O Hotel Ibis, que seria utilizado para esta finalidade, não terá mais a função.
