/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

De saída do PHS, Téo Senna engrossará as fileiras do PSDB

De saída do PHS, Téo Senna engrossará as fileiras do PSDB

Por Fernanda Chagas

18/03/2020 às 14:24

Atualizado em 18/03/2020 às 14:36

Foto: Fernanda Chagas / Política Livre

A negociação em torno da filiação de Téo Senna ao PSDB estaria avançada

De saída do PHS por conta da fusão com o Podemos, o vereador Téo Senna engrossará as fileiras do PSDB e não do DEM, conforme vem sendo ventilado. Informações chegadas com exclusividade ao Política Livre dão conta de que as negociações em torno da janela partidária, processo que libera vereadores que pretendem mudar de partidos sem punições, cujo prazo expira dia 3, avançam neste sentido.

“Só não se confirmará se algo na composição dos partidos, divisão de vereadores mudar e depender dele, mas é muito improvável, pois está praticamente fechado”, revelou uma fonte do alto escalão do Palácio Thomé de Souza à reportagem.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.