Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Targino diz que já embarcou no projeto de Feira e busca emplacar Régis como líder até quarta
Targino diz que já embarcou no projeto de Feira e busca emplacar Régis como líder até quarta
Por Fernanda Chagas
27/02/2020 às 15:14
Atualizado em 27/02/2020 às 19:02
Foto: Divulgação

Passado o Carnaval e o líder da oposição na Assembleia Legislativa (AL-BA), deputado estadual Targino Machado (DEM), em conversa com o Política Livre, confirmou que já embarcou no projeto para a disputa pela prefeitura de Feira de Santana e para se ‘desonerar do posto’ busca apenas aglutinar a unanimidade em torno do nome do também democrata Sandro Régis. Ele admite querer sanar esse impasse entre a próxima segunda (2) e quarta-feira (4) no máximo.
“O Sandro é o meu candidato, já conversei com grande parte da tropa e agora estou tentando construir a unanimidade porque é bom que seja assim. Quero já encaminhar o nome do próximo líder até a próxima quarta- feira no máximo”, frisou. Targino ainda admitiu que ser líder do bloco contrário foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida vida. “Não me julgava pacificador, uma das características que precisam nortear a atividade de um líder e que nunca me julguei à altura, mas dei o meu melhor”, concluiu.
Régis que já ocupou a liderança, admite que o seu nome “está à disposição”.
