27 de novembro de 2025
Prates se filia ao PDT e lança pré-candidatura a prefeito de Salvador
Por Mateus Soares
11/02/2020 às 12:18
Atualizado em 11/02/2020 às 12:34
Foto: Mateus Soares/Política Livre

O secretário municipal de Saúde, Leo Prates, se filiou ao PDT e lançou a sua pré-candidatura a prefeito de Salvador em um evento realizado na manhã desta terça-feira (11) no prédio da União dos Municípios da Bahia (UPB), localizado no Centro Administrativo (CAB).
Na semana passada, Prates se desfiliou do DEM, dirigido nacionalmente pelo atual gestor da capital baiana, ACM Neto, que não esteve presente hoje por apoiar o pré-candidato Bruno Reis (DEM).
“Nossa candidatura não é contra ninguém. Ela é a favor de Salvador”, cravou Leo, emocionado, durante discurso.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
O avanço da Overclean sobre a oposição, a vice de Aleluia, a simpatia para Ivana, Coronel no TCU e o novo aceno de Cocá
2
Ex-prefeito de BH dar palanque para Lula só depende do PT, diz Lupi
3
Mensagens de empresário e lobista abrem novos flancos em inquérito sobre venda de decisões no STJ
4
Entrevista – Adolfo Menezes: “Tem muito ex-prefeito aí gastando R$ 15 milhões para se eleger deputado desde já”
5
