22 de outubro de 2026
Cláudio Cunha é reeleito presidente da Ademi-BA até 2022
Por Mateus Soares
18/02/2020 às 11:01
Atualizado em 18/02/2020 às 11:02
Foto: Divulgação/Ademi-BA

O presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Cláudio Cunha, foi reeleito em encontro realizado nesta segunda-feira (17) na sede da associação.
A Assembleia Geral Ordinária tinha como objetivos aprovar as contas do biênio anterior e eleger a nova diretoria para os próximos dois anos.
Concorrendo em chapa única, Cunha foi escolhido por diretores, conselheiros e associados para permanecer no cargo até 2022.
A chapa é formada por mais oito diretores, que tomam posse junto com o presidente na noite do dia 26 de março, na Associação Comercial da Bahia, em cerimônia exclusiva para convidados.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Operação Faroeste: STJ condena desembargadora por venda de sentenças na Bahia
2
As opções para a Prefeitura no grupo de Neto, o bolo na sucessão de Carlos Muniz, o jogo duplo contra Ivana, o sincericídio de Carletto e o risco para a Fenagro
3
Se Flávio ganhar, o ministério que poderá ser ofertado à Bahia será de ACM Neto, por Raul Monteiro
4
Roberto Carlos mobiliza militância em grande ato de apoio a Lula na Ponte Presidente Dutra
5
