18 de março de 2026
Morre o empresário Antônio de Queiroz Galvão
Por Folha de S.Paulo
19/01/2020 às 17:39
Atualizado em 19/01/2020 às 17:39
Foto: Divulgação

O empresário Antônio de Queiroz Galvão, um dos fundadores do Grupo Queiroz Galvão, morreu neste domingo no Recife (PE) aos 96 anos após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).
Antônio fundou a construtora Queiroz Galvão em 1953 junto com seus irmãos Dario, João e Mário. A empresa foi uma das envolvidas na operação Lava Jato.
Antônio nasceu em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco, e se mudou para o Recife ainda criança com a família.
Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do grupo, o sepultamento ocorre neste domingo (19), às 17h, no cemitério Morada da Paz, no município de Paulista, próximo a Recife.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
A Floricultura de Mainha
2
Em crítica interna, dirigente do PSB lamenta saída de Bebeto Galvão e faz alerta sobre debandada: “o risco de desintegração partidária é real”
3
Senador Angelo Coronel acaba de se filiar ao Republicanos
4
Márcio Marinho veta Angelo Coronel na presidência do Republicanos na Bahia
5
