21 de setembro de 2026
Delatores produziram mais de 50 anexos sobre Petrolão na Bahia, diz revista
Por Redação
14/01/2020 às 12:13
Atualizado em 14/01/2020 às 12:19
Foto: Marina Silva/Arquivo CORREIO

A partir das delações já homologadas do trio Mario Seabra Suarez, Alexandre Andrade Suarez e Marcos Felipe Mendes Pinto, a Operação Lava Jato juntou, nas investigações do Petrolão na Bahia, mais de 50 anexos que detalham como o dinheiro da construção da Torre Pituba, sede da Petrobras em Salvador, foi desviado para abastecer os cofres de petistas no estado.
Segundo informações publicadas pela revista Veja nesta terça-feira (14), houve um superfaturamento de R$ 1 bilhão na construção da sede da Petrobrás na capital baiana, citada em diferentes acordos de delação premiada da Lava-Jato.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Futura/Política Livre: ACM Neto abre 7,7 pontos sobre Jerônimo e chega a 51,3%
2
Marcelo Nilo acusa Carletto de ter votado em Otto em 2022 e questiona: ‘Tem moral pra criticar Neto?’
3
Otto Alencar fez três viagens em jatinhos de empresa que teve Vorcaro como sócio
4
Jerônimo Rodrigues usou helicóptero que foi disponibilizado por ex-sócio do Master a Wagner
5
