Carro e celulares são recuperados pela PM em Dias d'Ávila
Por Redação
20/01/2020 às 11:31
Atualizado em 20/01/2020 às 11:31
Foto: Divulgação/SSP-BA

Um carro e quatro aparelhos celulares foram recuperados neste fim de semana no município de Dias d'Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS), pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Segundo informações do comandante da 36ª CIPM, major Luiz Alan da Silva Costa, o policiamento foi reforçado para interceptar assaltantes na localidade. “Esses indivíduos estavam tentando roubar outro carro. Quando avistaram as guarnições atiraram e fugiram pelo matagal, abandonando o veículo e os celulares”, explicou o oficial.
“O carro possuía restrição de roubo e foi apresentado na delegacia com os aparelhos celulares. Algumas vítimas já recuperaram seus telefones", afirmou o titular da 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila, delegado Vitor Eça Andrade.
