/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Bloco SD-MDB-PSC-PTB anuncia apoio a Bruno Reis

Bloco SD-MDB-PSC-PTB anuncia apoio a Bruno Reis

Por Redação

05/01/2020 às 21:51

Atualizado em 05/01/2020 às 22:20

Foto: Divulgação

Bloco confirmou presença no evento desta segunda

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), anunciou o apoio do chamado bloquinho à candidatura de Bruno Reis à Prefeitura de Salvador. A decisão foi tomada numa reunião de mais de duas horas, na noite de hoje, na casa do prefeito ACM Neto.

O encontro com o bloco SD-MDB-PSC-PTB contou com a presença de Geraldo Júnior e Bruno Reis, além dos presidentes dos partidos Benito Gama (PTB), Alex Futuca (MDB), Luciano Araújo (SD), Heber Santana (PSC) e do ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB). Todo o grupo confirmou presença no evento que lança Bruno Reis como pré-candidato do Democratas, amanhã, às 9h, no Hotel Fiesta, no Itaigara.

Segundo o presidente do MDB-BA, Alex Futuca, ACM Neto teria feito um apelo a Geraldo Júnior para que ele não desistisse do "sonho legítimo" de ser prefeito de Salvador, mas que adiasse agora, já que o momento é de unir o grupo. Numa demonstração de confiança em ACM Neto e em Bruno Reis, o bloco fechou questão e decidiu apoiar o nome escolhido.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.