/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Aleluia quer que Salvador siga novo programa de Leitura Familiar de Bolsonaro

Aleluia quer que Salvador siga novo programa de Leitura Familiar de Bolsonaro

Por Redação

09/01/2020 às 14:15

Atualizado em 09/01/2020 às 14:15

Foto: Política Livre

Vereador Alexandre Aleluia

O “Conta Pra Mim” faz parte da Política Nacional de Alfabetização e pretende estimular o desenvolvimento intelectual na primeira infância

Apesar do recesso parlamentar na Câmara Municipal, o vereador Alexandre Aleluia apresentou um Projeto de Lei nesta quarta-feira (8) com o intuito de vincular o Sistema Educacional de Salvador ao programa “Conta Pra Mim”, lançado em dezembro do ano passado pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub.

A iniciativa do Governo Bolsonaro, que faz parte da Política Nacional de Alfabetização, pretende estimular o desenvolvimento intelectual na primeira infância com técnicas simples usadas pelos pais dentro de casa.

Em seu perfil no Twitter, ao anunciar o novo projeto, Aleluia disse que “defender a educação familiar e a família é preservar a última e maior barreira da liberdade”.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.