/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Leal, Sanches, Fabíola e Targino são eleitos destaque parlamentar em 2019

Leal, Sanches, Fabíola e Targino são eleitos destaque parlamentar em 2019

Por Raiane Veríssimo

27/11/2019 às 18:07

Atualizado em 27/11/2019 às 18:40

Foto: Agência/Alba

Apuração aconteceu nesta quarta

Os deputados estaduais Nelson Leal (PP), Alan Sanches (DEM), Fabiola Mansur (PSB) e Targino Machado (DEM) foram eleitos como destaque parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia neste ano. A escolha foi feita pelos jornalistas credenciados que cobrem diariamente o Legislativo baiano.

Ao todo, 30 profissionais votaram e a apuração ocorreu há pouco no comitê de imprensa. O presidente da Casa recebeu 15 votos, enquanto Sanches e Fabíola empataram com 14 votos. Já o líder da Oposição ganhou 11 votos.

Comitê de imprensa

Os jornalistas também votaram a nova composição do comitê de imprensa da Assembleia. O jornalista Raul Monteiro, editor-chefe deste Política Livre, foi eleito, por unanimidade a presidente. Ele entrará no lugar de Osvaldo Lyra, que agora passa a ser vice-presidente. Como 1° secretário ficou o jornalista Levi Vasconcelos e Tasso Franco e Jairo Jr como suplentes.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.