/

Home

/

Noticias

/

Mundo

/

Boris Johnson não é confiável sobre direitos trabalhistas, diz oposição

Boris Johnson não é confiável sobre direitos trabalhistas, diz oposição

Por Estadão

26/10/2019 às 17:00

O principal partido de oposição do Reino Unido disse que o primeiro-ministro Boris Johnson não é confiável para proteger direitos dos trabalhadores e padrões ambientais, após um documento vazado sugerir que o governo busca enfraquecer regras existentes depois que o país deixar a União Europeia. O jornal Financial Times informou, neste sábado (26), que o governo de Johnson planeja divergir de regulações da UE, afirmando que um documento vazado do governo diz que regras sobre direitos dos trabalhadores e proteção ambiental deixam “espaço para interpretação”.

O líder do Partido Trabalhista, Jeremy Corbyn, disse que “o Brexit de Jonhson é um modelo para uma economia desregulada, onde direitos vitais e proteções são destruídos. Ele não tem intenção de manter nossos altos padrões depois de deixar a União Europeia. Nós não podemos confiar em nenhuma palavra que Boris Johnson diz.” Na semana passada, Johnson prometeu manter regras trabalhistas e ambientais em linha com os padrões da União Europeia.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.