22 de setembro de 2026
Boca de urna dá vantagem a Fernández sobre Macri na disputa presidencial
Por Estadão
27/10/2019 às 19:57
Atualizado em 27/10/2019 às 19:57
A votação para eleger o presidente da Argentina terminou neste domingo. Pesquisas de boca de urna difundidas pelos canais a cabo Todo Noticias, C5N e América - as principais redes jornalísticas - afirmavam que o opositor Alberto Fernández tinha vantagem sobre o atual líder, Mauricio Macri. Pela lei, porém, é proibido difundir porcentagens de pesquisas de boca de urna até três horas depois do encerramento da votação.
Pouco depois de saírem as notícias, Fernández disse aos jornalistas reunidos perto de sua casa que este é um "grande dia" e que "a Argentina vai se sair bem". Macri, por sua vez, pediu pelo Twitter "paciência e tranquilidade enquanto se contam os votos".
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Futura/Política Livre: ACM Neto abre 7,7 pontos sobre Jerônimo e chega a 51,3%
2
Futura/Política Livre: Rui lidera disputa ao Senado; João Roma avança
3
Futura/Política Livre: Lula cai, mas lidera com 50,6% na Bahia; Flávio Bolsonaro tem 30,1%
4
Ivana Bastos amplia base e busca quinto mandato com apoio de cerca de 30 prefeitos
5
