/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Michelle Bolsonaro diz que é voluntária da igreja e vendeu laranjas no semáforo

Michelle Bolsonaro diz que é voluntária da igreja e vendeu laranjas no semáforo

Em seu primeiro jingle, ex-primeira-dama afirma que desempenhou várias atividades e sempre gostou de servir

Por Thaísa Oliveira/Folhapress

29/08/2026 às 10:40

Foto: Divulgação/PL Mulher/Arquivo

Imagem de Michelle Bolsonaro diz que é voluntária da igreja e vendeu laranjas no semáforo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL)

No jingle em que pede votos para o Senado Federal, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) diz que vendeu laranjas no semáforo quando era criança e desempenhou uma série de atividades ao longo da vida, dentre elas a de voluntária da igreja e empresária.

"Quem me viu como primeira-dama talvez não imagine qual foi o meu primeiro trabalho. Aos 10 anos, fui vendedora de laranjas em um semáforo na Ceilândia [região administrativa a cerca de 30 km do centro de Brasília]", afirma.

"Na minha vida, tive muitas atividades. Sou voluntária da igreja, vendi sapatos na feira da Ceilândia, trabalhei em supermercado, fui secretária, me tornei empresária e fui presidente do PL Mulher. Sempre gostei de servir e vou continuar assim como sua senadora".

Michelle disputa as eleições pela primeira vez. Em junho, após uma série de desavenças com os enteados, a ex-primeira-dama disse para pessoas próximas que estava desanimada com a possibilidade de ser candidata. No começo de agosto, porém, afirmou ter conversado com o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e confirmou a candidatura.

Na semana passada, Michelle citou a prisão de Bolsonaro e afirmou ser preciso eleger senadores aliados —em meio à ofensiva bolsonarista para inverter o atual jogo de forças do Senado e conseguir aprovar o impeachment de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

"Nós temos Jair Messias Bolsonaro que está preso em casa, nós temos o povo do 8 de Janeiro e nós vamos trabalhar para trazer a normalidade jurídica nesse país. Nós precisamos equilibrar os Poderes e para isso nós temos que eleger senadores", afirmou.

As inserções obrigatórias em rádio e TV começaram nesta sexta-feira (28). Também foram ao ar os primeiros blocos de propaganda eleitoral de candidatos a senador, deputado estadual, distrital e governador. No sábado (29), serão exibidos os primeiros horários eleitorais de candidatos a presidente e deputado federal.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.