/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

ACM Neto faz caminhada no Subúrbio e moradores reconhecem legado de obras na região

ACM Neto faz caminhada no Subúrbio e moradores reconhecem legado de obras na região

Por Redação

24/08/2026 às 20:45

Foto: Divulgação

Imagem de ACM Neto faz caminhada no Subúrbio e moradores reconhecem legado de obras na região

ACM Neto (União Brasil) fez caminhada no Subúrbio de Salvador nesta segunda-feira (24)

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) lotou as ruas do Subúrbio de Salvador nesta segunda-feira (24) durante mais uma caminhada de campanha na capital baiana. Ao lado do prefeito Bruno Reis (União Brasil), dos candidatos ao Senado Angelo Coronel (Republicanos) e João Roma (PL) e da vice-prefeita Ana Paula Matos, Neto percorreu a região acompanhado por uma grande concentração de apoiadores, lideranças políticas e moradores.

Ao longo de todo o percurso, Neto foi parado diversas vezes por pessoas que queriam cumprimentá-lo, tirar fotos e transmitir palavras de apoio e carinho. Muitos moradores também fizeram questão de reconhecer as transformações realizadas no Subúrbio desde a gestão do ex-prefeito e que tiveram continuidade com Bruno Reis. Diversos deputados estaduais e federais e candidatos também participaram da caminhada. 

De acordo com a campanha, a região passou a receber investimentos “históricos” a partir da chegada de Neto à Prefeitura de Salvador, com intervenções “que mudaram a infraestrutura e a qualidade de vida de milhares de moradores”. Entre as principais obras está a requalificação completa da Avenida Suburbana, uma das mais importantes vias da cidade, além da recuperação e urbanização de diversos trechos da orla das praias do Subúrbio.

"É emocionante receber tanto carinho das pessoas aqui no Subúrbio. Aqui a gente não precisa fazer promessa vazia, promessa de véspera de eleição, porque o nosso trabalho fala por nós. É esse mesmo compromisso com trabalho, com resultado e, acima de tudo, com as pessoas que eu quero levar para toda a Bahia", ressaltou Neto.

Outro destaque é o Morar Melhor, programa criado durante a gestão de Neto e ampliado por Bruno Reis, que já beneficiou milhares de famílias da região com reformas em imóveis de áreas populares, garantindo mais dignidade e qualidade de vida aos moradores.

Segundo a campanha de ACM Neto, o Subúrbio também concentra uma das maiores intervenções sociais realizadas em Salvador, o projeto Mané Dendê. Com obras de infraestrutura, saneamento, mobilidade, habitação, urbanização e equipamentos públicos, “o projeto vem promovendo uma ampla transformação social e urbana e mudando a realidade de milhares de famílias”.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.