/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Jerônimo Rodrigues confirma novas mudanças no governo após saída de titular da Comunicação

Jerônimo Rodrigues confirma novas mudanças no governo após saída de titular da Comunicação

Por Política Livre

23/07/2026 às 18:27

Atualizado em 23/07/2026 às 18:31

Foto: Joá Souza/GOVBA/Arquivo

Imagem de Jerônimo Rodrigues confirma novas mudanças no governo após saída de titular da Comunicação

O governador Jerônimo Rodrigues (PT)

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) aceitou, nesta quinta-feira (23), o pedido de exoneração, por motivos pessoais, do secretário de Comunicação da Bahia, Marcus Di Flora. A transição vinha sendo tratada de forma alinhada entre ambos, desde o início deste mês de julho.

Ao expressar reconhecimento pela dedicação e serviços prestados por Di Flora ao longo de sua gestão, o governador informa que o atual chefe de gabinete, Luciano Suedde, responderá interinamente pela condução da pasta, e é o nome mais cotado para se tornar o novo titular após as eleições.

O governador informa, ainda, que definiu a nomeação de Eracy de La Fuente, atual presidente da Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB), para assumir a titularidade da Secretaria da Casa Civil do governo do Estado.

 

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.