/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Ivoneide Caetano intensifica mobilização para o PGP da Região Metropolitana de Salvador

Ivoneide Caetano intensifica mobilização para o PGP da Região Metropolitana de Salvador

Por Redação

21/07/2026 às 19:00

Atualizado em 21/07/2026 às 19:02

Foto: Divulgação

Imagem de Ivoneide Caetano intensifica mobilização para o PGP da Região Metropolitana de Salvador

A deputada federal Ivoneide Caetano ao lado do marido Luiz Caetano, prefeito de Camaçari

A deputada federal Ivoneide Caetano (PT) intensificou a mobilização para convidar a população do Território Região Metropolitana de Salvador a participar e contribuir com propostas para o Programa de Governo Participativo (PGP), do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que será realizado nesta quinta-feira (23), em Camaçari, a partir das 16 horas, com a Plenária da Juventude. Ao lado das lideranças políticas da região, a parlamentar destacou a importância da participação de cada morador do território “para construção de um projeto mais inclusivo, que reflita e contemple as principais demandas e propostas da população”.

“Nós vamos receber o governador Jerônimo Rodrigues, o senador Jaques Wagner, o ex-ministro Rui Costa e todo o time do PT e dos nossos partidos aliados, além das nossas lideranças locais. Vamos estar juntos para ouvir do nosso povo, para escutar das mulheres, da juventude, das associações quais são as nossas prioridades para os próximos quatro anos para a Região Metropolitana de Salvador. O futuro se constrói ouvindo o povo”, afirmou Ivoneide Caetano.

Ao destacar que o PGP foi proposto com o objetivo de ouvir a população e transformar a voz do povo em propostas concretas para o futuro da Bahia, a parlamentar falou sobre a importância da contribuição de cada morador da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a deputada, são os moradores que mais conhecem a realidade do território e o que é preciso melhorar e avançar nos serviços de saúde, no fortalecimento da educação, segurança pública, geração de emprego e a ampliação de infraestrutura, dentre outros.

“O futuro do nosso Estado se constrói escutando quem vive a realidade de cada cidade, de cada comunidade e de cada território de identidade. É um momento importante para ouvirmos da população quais são as suas propostas para juntos construirmos um programa de governo efetivo, que contemple as prioridades da nossa região. Por esse motivo, convidamos a população de toda Região Metropolitana a participar e contribuir com suas opiniões neste espaço democrático de escuta, porque governar é ouvir o povo”, reforçou a deputada.

 

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.