/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Lula visita áreas de Juiz de fora e Ubá afetadas por fortes chuvas em Minas

Lula visita áreas de Juiz de fora e Ubá afetadas por fortes chuvas em Minas

Por Cícero Cotrim/Estadão Conteúdo

28/02/2026 às 16:40

Foto: Ricardo Stuckert / PR

Imagem de Lula visita áreas de Juiz de fora e Ubá afetadas por fortes chuvas em Minas

Lula

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, visitou neste sábado, 28, áreas dos municípios de Juiz de Fora e Ubá que foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram Minas Gerais. Ao todo, 70 pessoas morreram por causa da tragédia, sendo seis em Ubá e outras 64 em Juiz de Fora.

O prefeito de Ubá, José Damato (PSD), compartilhou nas redes sociais um vídeo visita de Lula à cidade. Nelas, também é possível ver o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e a primeira-dama, Janja da Silva.

Em Juiz de Fora, Lula visitou o bairro de Três Moinhos, um do mais atingidos.

A prefeita da cidade, Margarida Salomão (PT), publicou fotos da visita do presidente, nas quais também é possível ver o ministro das Cidades, Jader Filho (MDB).

Segundo a agenda oficial, o presidente chegou a Minas às 9h10 e visitou Ubá e Juiz de Fora, tendo ainda reuniões agendadas com os prefeitos da região.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.