/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Raimundo Costa inaugura comitê central em Valença com presença de lideranças políticas

Raimundo Costa inaugura comitê central em Valença com presença de lideranças políticas

Por Redação

25/08/2026 às 11:58

Foto: Divulgação

Imagem de Raimundo Costa inaugura comitê central em Valença com presença de lideranças políticas

O deputado Raimundo Costa

O deputado federal e candidato à reeleição Raimundo Costa inaugura, nesta terça-feira (25), às 19 horas, na Rua Conselheiro Ferraz, Centro, em Valença, seu comitê de campanha com a presença de diversas lideranças políticas como a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, a deputada estadual Ivana Bastos, e os prefeitos de Ituberá, Reges Aragão, de Nilo Peçanha,  Jacqueline Soares, e de Teolândia, Rosa Baitinga. 

Também estarão presentes no ato político vereadores e vereadoras e diversas lideranças e apoiadores da região do Baixo Sul que apoiam a reeleição do deputado do PSD, com representantes das cidades de Teolândia, ⁠Ibirapitanga, ⁠Jaguaripe, Nazaré, ⁠Muniz Ferreira,  ⁠Aratuípe, ⁠Cairu, Camamu, Gandu, Igrapiúna, Ituberá, Maraú, Nilo Peçanha, Presidente Tancredo Neves e Taperoá. 

Pescador, administrador, natural de Valença e ex-vereador do município por seis vezes, Raimundo Costa está em seu segundo mandato como deputado federal e tenta renovar seu projeto na Câmara Federal com uma forte base de eleitores e um amplo arco de alianças com uma agenda voltada para os trabalhadores, sobretudo da atividade da pesca, e para a inclusão social. 

"Estamos fazendo uma campanha propositiva, dialogando com toda a população, com as nossas bases e construindo as nossas alianças para entendermos quais as principais demandas e juntos encontrarmos as soluções e construirmos as propostas. Nosso objetivo é fazer uma Bahia cada vez mais forte, mais próspera e inclusiva para todos os baianos," afirmou Raimundo Costa.

O deputado agradeceu o apoio da sua base e disse que as alianças são fundamentais para consolidação do projeto no Baixo Sul e em todo o estado. "Temos uma forte aliança construída no Baixo Sul e em várias regiões da Bahia com diversas lideranças do partido, prefeitos, vereadores e a população que nos dão certeza de que estamos no caminho certo e de que essa caminhada será vitoriosa para com fé em Deus e com a força do nosso povo", reforçou o parlamentar. 

Funcionamento - Além de presente na inauguração, o deputado Raimundo também estará no comitê nos dias das agendas de campanha em Valença. O local funcionará como base para atender a população, distribuir material para toda a região, sendo também um ponto de concentração de saída para atividades como reuniões nas comunidades, panfletagens, visitas porta a porta, bandeiraços e adesivaços.  O comitê estará aberto todos os dias, das 8h às 18h.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.