Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Candidato ao Senado, Marcelo Carvalho destaca receptividade durante visita a Flipelô
Candidato ao Senado, Marcelo Carvalho destaca receptividade durante visita a Flipelô
Por Redação
07/08/2026 às 16:30
Atualizado em 07/08/2026 às 16:46
Foto: Divulgação
Marcelo Carvalho, Kleber Rosa e Deliana Ricelli
Candidato ao Senado pela federação Rede-PSOL, Marcelo Carvalho participou na noite de quinta-feira (6) da Flipelô (Festa Literária Internacional do Pelourinho), em Salvador, onde conversou com o público.
Ele esteve acompanhado do candidato a deputado estadual Kleber Rosa (PSOL) e da candidata a senadora Deliana Ricelli (PSOL). Segundo Marcelo, a chapa da federação é a única paritária na disputa ao Senado na Bahia, reunindo um candidato e uma candidata na composição.
Ao avaliar a recepção durante o evento, Marcelo afirmou que o diálogo com as pessoas reforçou a percepção de crescimento de sua candidatura. "Nós estivemos na Flipelô fazendo corpo a corpo com a população e observando a aceitação dos eleitores em torno do nosso ao Senado", declarou.
O candidato também ressaltou o reconhecimento que tem recebido em diferentes agendas. "O que tem me impressionado muito positivamente é que, por onde eu tenho passado, as pessoas reconhecem a nossa imagem e o nosso nome como sendo a única candidatura de esquerda ao Senado no estado da Bahia", disse.
