Federação Rede-PSOL realiza convenção partidária no próximo dia 24
Por Redação
10/07/2026 às 17:00
Atualizado em 10/07/2026 às 18:20
Foto: Divulgação/Arquivo
O presidente da federação Rede-PSOL, Ronaldo Mansur, e o porta-voz estadual da Rede, Marcelo Carvalho
A federação Rede-PSOL realiza, no próximo dia 24, a convenção partidária que vai oficializar as candidaturas ao governo do Estado, ao Senado, além de deputados federais e estaduais. O evento será realizado no Hotel Fiesta, a partir das 14h, e reunirá militantes, dirigentes partidários e apoiadores do campo progressista no Estado.
O porta-voz estadual da Rede, Marcelo Carvalho, e o presidente da federação Rede-PSOL, Ronaldo Mansur, convocaram a militância, além de representantes do campo de esquerda, para participar do encontro, que, segundo eles, “representa um importante momento de mobilização política para as próximas eleições”.
Para Marcelo Carvalho, a convenção simboliza um novo momento de organização da federação no Estado.
“Estamos convidando toda a militância da Rede e do PSOL na Bahia, assim como todos aqueles que fazem parte do campo de esquerda, para estarem conosco nesse momento importante. Será uma convenção que marca uma nova página da democracia política no Estado da Bahia, com o lançamento das nossas candidaturas e a apresentação do nosso projeto para o futuro”, afirmou o porta-voz estadual da Rede.
