Corpus Christis: TRE-BA terá atendimento suspenso nos dias 4 e 5 de junho
Por Redação
29/05/2026 às 16:02
Foto: Divulgação
Nos dias 4 e 5 de junho, quinta e sexta-feira, respectivamente, o expediente estará suspenso nas secretarias do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), bem como nos cartórios eleitorais, em razão do feriado de Corpus Christi. O atendimento ao público será retomado normalmente na segunda-feira (8/6).
A interrupção do atendimento está prevista na Portaria nº 396, de junho de 2025, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos da Justiça Eleitoral da Bahia para 2026, em conformidade com a Lei Federal nº 10.607/2002.
Durante esse período, os serviços on-line permanecerão disponíveis para a população por meio do Autoatendimento Eleitoral. A plataforma permite consultar a situação eleitoral, emitir certidões da Justiça Eleitoral e quitar débitos.
Os postos descentralizados do Tribunal, instalados nas unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), seguem horários próprios, definidos pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB). A relação das unidades do SAC com atendimento eleitoral pode ser consultada no portal do TRE-BA, na seção “Serviços, horários e locais”.
