/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Wagner rebate Coronel após ser chamado de “sambarilove”: “Não respondo a bobagem”

Wagner rebate Coronel após ser chamado de “sambarilove”: “Não respondo a bobagem”

Por Redação

09/04/2026 às 18:14

Foto: Política Livre

Imagem de Wagner rebate Coronel após ser chamado de “sambarilove”: “Não respondo a bobagem”

O senador Jaques Wagner (PT)

O senador Jaques Wagner (PT) reagiu nesta quinta-feira (9) às declarações do também senador Angelo Coronel (Republicanos), que o classificou como “sambarilove” em entrevista recente à rádio Piatã FM.

“Não respondo a bobagem. Isso é coisa de quem não tem estatura para falar na política”, afirmou Wagner durante a solenidade de posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Maurício Kertzman Szporer.

Sobre a possibilidade de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o senador disse não ter dúvidas quanto à candidatura: “Olha, o presidente é um homem muito inteligente, então ele move as palavras para deixar essa dúvida na cabeça de quem quiser. Eu não tenho nenhuma dúvida. Zero chance [de ele não ser candidato]”.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre

1 Comentário

Avatar comentário

Carlos Marques de Santana

09/04/2026

15:54

Deveria está feliz. O personagem Sambarilove trouxe alegria ao pivô. Essa COISA de 5a categoria traz o que ?
Responder
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.