/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Angelo Coronel declara apoio a Flávio Bolsonaro: "Vou fazer campanha"

Angelo Coronel declara apoio a Flávio Bolsonaro: "Vou fazer campanha"

Por Política Livre

27/04/2026 às 10:16

Foto: Política Livre

Imagem de Angelo Coronel declara apoio a Flávio Bolsonaro: "Vou fazer campanha"

O senador Angelo Coronel (Republicanos) afirmou que irá apoiar o nome de Flávio Bolsonaro (PL) nas próximas eleições, destacando que pretende se engajar ativamente na campanha do presidenciável. A declaração foi feita durante entrevista ao programa Giro Baiana, da Rádio Baiana FM (89,3).

“Eu vou votar no Flávio, vou fazer campanha, vou até o fim. Nessas andanças minhas já tenho pedido e vou continuar pedindo. Eu acredito na mudança e na renovação da política. Tem que dar oportunidade aos outros”, declarou o parlamentar.

Durante a entrevista, Coronel também comentou seu posicionamento nas eleições presidenciais de 2022. Apesar de demonstrar simpatia por Jair Bolsonaro, o senador afirmou que seu voto foi direcionado ao atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Dizer que eu não torcia para a eleição de Bolsonaro eu estaria mentindo, mas eu votei na época em Lula”, disse.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre

1 Comentário

Avatar comentário

Nilson

27/04/2026

10:08

Vou votar coronel, roma, Neto, Flávio bolsonaro.
Responder
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.