Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
'Não tenho tempo para quem não tem o que fazer', diz Jerônimo em recado a ACM Neto
'Não tenho tempo para quem não tem o que fazer', diz Jerônimo em recado a ACM Neto
Sem mencionar diretamente o adversário, Jerônimo criticou o que chamou de tentativa de descontextualizar suas falas
Por Política Livre
03/12/2025 às 08:12
Atualizado em 03/12/2025 às 11:31
Foto: Divulgação
O governador Jerônimo Rodrigues (PT), respondeu nesta quarta-feira (03) às recentes críticas feitas pelo ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto. O petista, durante a coletiva de imprensa de apresentação à população os primeiros trens do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), afirmou que a Bahia vive um momento de destaque nacional e internacional pela capacidade de investimento.
“Há cerca de 15 dias, a Bahia foi apresentada ao Brasil e ao mundo como o estado que mais investe. E nós não somos a primeira economia em receita. Somos apenas a 16ª receita do país e, ainda assim, o primeiro em investimento”, declarou Jerônimo. O governador ressaltou que os dados não são fruto de avaliação política, mas de levantamentos técnicos que comprovam o desempenho do estado.
Sem mencionar diretamente o adversário, Jerônimo criticou o que chamou de tentativa de descontextualizar suas falas. “Tem gente que fica com o celular na mão, observando cada palavra, fazendo cortes para render nas redes. Eu fui eleito para trabalhar. Não tenho tempo para quem não tem o que fazer”, disse.
O governador também rebateu a declaração de ACM Neto sobre debates políticos e provocou o dirigente do União Brasil ao mencionar a direção partidária. “O vice-presidente de um partido quer começar comigo? Então comece com o meu vice-presidente. Aí será de igual para igual. E o meu vice-presidente tem conteúdo para debater esses temas”, afirmou.
1 Comentário
Paulo
•
03/12/2025
•
11:49
