Muniz diz que projeto de eventos na Barra precisa de mais discussão
Por Reinaldo Oliveira, Política Livre
04/12/2025 às 18:05
Foto: Política Livre/Arquivo
O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB)
O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), voltou a defender mais discussões sobre o projeto de regulamentação de eventos na Barra. De acordo com o tucano, trata-se de uma proposta polêmica que precisa passar por debates públicos para ouvir todos os lados da história.
“Como é um projeto polêmico, nós esperamos que tenha mais discussão, porque a gente não pode só ouvir um lado. A gente tem que ouvir todas as pessoas interessadas no projeto. Então, eu acho que não é uma audiência pública, nem duas, que vão resolver um problema tão sério como esse”, declarou.
Ainda segundo o vereador, antes de o projeto entrar em pauta para votação, é preciso levar em conta a preocupação dos moradores e empreendedores do bairro diante da grande quantidade de eventos realizados na região, mas reforçou que os realizadores dos eventos também precisam ser ouvidos.
“Temos que ouvir a todos e não só os moradores”, acrescentou.
Na contramão de Muniz, o autor da proposta, Maurício Trindade (PP), segue cobrando celeridade na análise e aprovação do texto.
Segundo o progressista, a proposta deve ser votada antes do encerramento das atividades legislativas de 2025, previsto para o dia 17 de dezembro.
Ainda de acordo com Trindade, já foram realizadas seis audiências públicas sobre o assunto e, ao conversar com os vereadores, afirmou que todos têm concordância com a proposta, mesmo que alguns defendam ouvir mais interessados.
