2 de novembro de 2026
STF autoriza, e PF faz nova operação contra fraudes em descontos indevidos
Por Folhapress
09/10/2025 às 07:54
Atualizado em 09/10/2025 às 07:54
Foto: Rafa Neddemayer/Agência Brasil

A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira (9) uma nova fase da Operação Sem Desconto, que investiga esquema de descontos associativos não autorizados em aposentadorias e pensões.
O ministro André Mendonça, do STF, relator do caso, autorizou 66 mandados de busca e apreensão. A PF realiza a operação em São Paulo, Sergipe, Amazonas, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal.
De acordo com nota divulgada pela PF, o objetivo é aprofundar as apurações sobre supostos crimes de inserção de dados falsos em sistemas oficiais, organização criminosa e ocultação e dilapidação patrimonial.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Proposta de Lara Resende para limitar Selic entra no radar de Lula e assusta mercado
2
Jerônimo Rodrigues deve mudar comando da Embasa no segundo governo
3
Félix Mendonça nega indicação ao governo Jerônimo e diz que Rui Costa tem autonomia para fazer escolhas
4
Rui Costa prefere ministério ao Senado e pode assumir pasta de entregas no novo governo Lula
5
