/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Tinoco diz que pesquisa reflete gestão de Bruno Reis

Tinoco diz que pesquisa reflete gestão de Bruno Reis

Por Reinaldo Oliveira/Política Livre

11/08/2025 às 21:01

Atualizado em 11/08/2025 às 21:02

Foto: Política Livre

O vereador Claudio Tinoco (União Brasil)

O vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) defendeu, nesta segunda-feira (11), o levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, que mostra uma aprovação de 78% da gestão do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

Em entrevista à imprensa, Tinoco declarou que o instituto tem respaldo e lembrou que as pesquisas realizadas em 2024 foram próximas do resultado das urnas.

“É uma pesquisa que tem uma série histórica e você vê que os números estão consolidados. Números inclusive que no ano de 2024 foram refletidos nas urnas com o resultado da votação do prefeito Bruno Reis com cerca de 78%, que era exatamente os índices que o instituto apresentava”, afirmou.

O parlamentar também rebateu a crítica da oposição, que questionou a credibilidade do instituto, visto que em 2022 pesquisas apontavam a vitória do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) para comandar o Palácio de Ondina.

“Eu acho que a Câmara Municipal, como instituição, não deve desprezar a seriedade das pesquisas, até mesmo porque ela deve, sim, refletir a opinião pública. Então, pode não ter sido boa para a oposição, aí eles acabam declarando suspeição sobre o instituto. A gente prefere manter, eu diria, a confiança nas instituições e nos institutos de pesquisa”, finalizou Tinoco.

Leia também:

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.