/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Daniel Alves deve ser mantido na presidência da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara

Daniel Alves deve ser mantido na presidência da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara

Por Política Livre

04/02/2025 às 11:58

Foto: Divulgação/Arquivo

O vereador Daniel Alves

O vereador Daniel Alves deve ser mantido na presidência da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador, a segunda mais importante da Casa.

A exemplo do que ocorre com a Comissão de Constituição e Justiça, passam pelo colegiado comandado pelo tucano todos os projetos que tramitam na Câmara, de autoria Executivo ou dos próprios vereadores.

Daniel Alves é o atual líder do PSDB na Câmara. Ele é ligado ao deputado federal Leo Prates (PDT), de quem já foi assessor, e próximo do deputado federal Adolfo Viana (PSDB). O tucano tem boa relação com o prefeito Bruno Reis (União), mas a indicação para seguir na presidência da comissão é do presidente da Casa, vereador Carlos Muniz (PSDB), a exemplo do que aconteceu ano passado.

Muniz deve fazer a instalação das comissões permanentes da Câmara ainda esta semana, após concluir os entendimentos com os líderes e os próprios vereadores. Somente com os colegiados funcionando é que a Casa pode apreciar e votar projetos e outras proposições.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.