/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Secretário da Seap afasta diretoria de presídio após fuga de detentos em Eunápolis

Secretário da Seap afasta diretoria de presídio após fuga de detentos em Eunápolis

Por Redação

14/12/2024 às 07:38

Atualizado em 14/12/2024 às 12:33

Foto: Taisa Moura/TVSC/Arquivo

Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo sul da Bahia

O secretário estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap), José Carlos Souto Filho, determinou o afastamento imediato de toda a diretoria do Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo sul do estado. A decisão foi tomada após a fuga de 16 detentos na noite da última quinta-feira (12).

De acordo com as informações iniciais, os presos foram resgatados por um grupo armado que invadiu o presídio e trocou tiros com os seguranças. O caso está sendo investigado, e equipes policiais atuam na busca pelos fugitivos e na apuração das circunstâncias que facilitaram o resgate.

A Seap também informou que medidas administrativas serão adotadas para reforçar a segurança na unidade e evitar novas ocorrências semelhantes.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.