/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Tribunais de Contas fazem congresso com foco no combate à desinformação

Tribunais de Contas fazem congresso com foco no combate à desinformação

Por Fábio Zanini/Folhapress

04/07/2024 às 16:33

Atualizado em 04/07/2024 às 16:33

Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado/Arquivo

Tribunal de Contas da União (TCU)

O combate à desinformação será o tema principal do 2º Congresso Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas, que começou nesta quinta-feira (4) em Vitória (ES) e termina na sexta (5).

Entre os apoiadores do evento está o Programa de Combate à Desinformação, do Supremo Tribunal Federal, criado para inibir práticas que afetam a confiança nas instituições, distorcem ou alteram o significado de decisões e colocam em risco direitos fundamentais e a estabilidade democrática.

Os debates serão realizados em torno do tema "O papel da comunicação pública na defesa da democracia".

O encontro é voltado para profissionais e gestores de comunicação. Estão previstas palestras com especialistas, workshops, painéis de discussão e apresentação de cases de sucesso.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.