Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Geddel diz que insistência do PT por Isaac Carvalho é “erro estratégico” e alerta para “risco de derrota” da base de Jerônimo em Juazeiro
Geddel diz que insistência do PT por Isaac Carvalho é “erro estratégico” e alerta para “risco de derrota” da base de Jerônimo em Juazeiro
Por Política Livre
10/07/2024 às 12:47
Atualizado em 10/07/2024 às 12:47
Foto: Divulgação/Arquivo

O ex-ministro Geddel Vieira Lima chamou de “erro estratégico” a insistência do ex-prefeito Isaac Carvalho (PT) de tentar reverter, a três meses das eleições, a sentença que o deixou inelegível por condenação de improbidade administrativa.
O petista já teve recursos negados pela 1ª Vara de Fazenda Pública de Juazeiro e mais recentemente pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).
“Insistir nisso, faltando três meses para eleição me parece um erro estratégico”, escreveu Geddel no Instagram, ao compartilhar uma publicação do Política Livre sobre a decisão do TJ baiano.
“O MDB tem um candidato que renova a política de Juazeiro, e é com ele que o partido vai, esperando responsabilidade e maturidade nas conversas, para que a base do Governo não corra risco de derrota também em Juazeiro”, emendou.
Em Juazeiro, o MDB trabalha o nome de Andrei Gonçalves, conhecido como Andrei da Caixa, que no lançamento de sua pré-candidatura atraiu as presenças dos deputados Roberto Carlos (PV) e Zó (PCdoB), que também são pré-candidatos e resistem ao nome de Isaac Carvalho.
Leia também:
Juazeiro: Isaac Carvalho apela, mas TJ-BA mantém condenação e inelegibilidade
