/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Sandro Régis comemora aprovação de projeto de lei que prevê restrições a invasores de terra

Sandro Régis comemora aprovação de projeto de lei que prevê restrições a invasores de terra

Por Redação

22/05/2024 às 18:00

Atualizado em 22/05/2024 às 18:00

Foto: Vagner Casaes/ALBA

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil)

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) afirmou que a Câmara dos Deputados deu uma “resposta firme e necessária” ao aprovar, na noite de terça-feira (21), o Projeto de Lei 709/2023 que impede invasores de terra de receberem benefícios sociais do governo federal e de ocuparem cargos públicos.

“É uma resposta firme e necessária para acabar com a impunidade e coibir a onda de invasões que tanto prejudica o homem do campo. O agro responde por quase 30% do nosso PIB e precisa de segurança jurídica para continuar ajudando o Brasil”, afirmou Sandro Régis em uma publicação feita na rede social X, antigo Twitter.

Representante do agro na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Régis destacou a atuação da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) para garantir a aprovação da matéria.

“Parabéns à @fpagropecuaria e a todos os deputados pelo esforço para garantir a aprovação do texto. Como representante do #Agro na Assembleia Legislativa da Bahia fico muito feliz com a mudança na legislação federal, que nos permite aprimorar o que for preciso em nível estadual”, completou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.