/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Censo da população em situação de rua será divulgado pela Prefeitura nesta segunda

Censo da população em situação de rua será divulgado pela Prefeitura nesta segunda

Por Política Livre

07/01/2024 às 17:59

Atualizado em 07/01/2024 às 17:59

Foto: Arquivo/Divulgação

Imagem de Censo da população em situação de rua será divulgado pela Prefeitura nesta segunda

O resultado do Censo da População em Situação de Rua em Salvador será apresentado na manhã desta segunda-feira (8), durante evento na Casa Pia de São Joaquim, no bairro da Calçada. O levantamento é uma parceria da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) com a Universidade Federal da Bahia (Ufba) e o Projeto Axé.

Na ocasião também será lançado o programa "Vida Nova", em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social na capital baiana.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.