/

Home

/

Noticias

/

Economia

/

Campos Neto, Galípolo e diretores vão a protesto de servidores do BC em dia de Copom

Campos Neto, Galípolo e diretores vão a protesto de servidores do BC em dia de Copom

Por Nathália Garcia/Folhapress

01/11/2023 às 12:37

Atualizado em 01/11/2023 às 12:39

Foto: Reprodução

Campos Neto, Galípolo e diretores vão a protesto de servidores do BC em dia de Copom

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e os diretores da instituição, inclusive os indicados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Gabriel Galípolo e Ailton Aquino, abraçaram servidores da entidade, em sinal de apoio ao protesto desta quarta-feira (1º).

Os trabalhadores da autoridade monetária pedem valorização de carreira e já ameaçam realizar greve se não houver avanço nas negociações. O ato acontece em dia de reunião do Copom (Comitê de Política Monetária), que pode reduzir a taxa básica de juros (Selic) em 0,5 ponto percentual.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.