21 de junho de 2026
Samu 192 retoma atendimentos pela central telefônica, informa Prefeitura
Por Redação
19/06/2023 às 21:16
Atualizado em 19/06/2023 às 21:17
Foto: Bruno Concha/Secom PMS/Arquivo

A central telefônica do Samu 192 já retomou os atendimentos na noite desta segunda-feira (19). De acordo com a Prefeitura de Salvador, o serviço estava fora do ar devido a problemas técnicos da operadora de telefonia.
Durante o período em que a central ficou fora do ar, quem precisou acionar o Samu teve a opção de ligar para o número 190, da Polícia Militar, ou 193, do Corpo de Bombeiros.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Diálogo de Vorcaro cita Jaques Wagner como intermediário para recado a Lula, indica PF
2
Datafolha: Lula tem 41% e Flávio Bolsonaro, 31%, das intenções de voto no 1º turno
3
Família suspeita que Wagner foi vítima de vingança armada por Messias com André Mendonça
4
Vorcaro marcou encontro com Jaques Wagner e disponibilizou avião para senador, indicam diálogos
5
