/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Samu 192 retoma atendimentos pela central telefônica, informa Prefeitura

Samu 192 retoma atendimentos pela central telefônica, informa Prefeitura

Por Redação

19/06/2023 às 21:16

Atualizado em 19/06/2023 às 21:17

Foto: Bruno Concha/Secom PMS/Arquivo

Agente da Samu

A central telefônica do Samu 192 já retomou os atendimentos na noite desta segunda-feira (19). De acordo com a Prefeitura de Salvador, o serviço estava fora do ar devido a problemas técnicos da operadora de telefonia.

Durante o período em que a central ficou fora do ar, quem precisou acionar o Samu teve a opção de ligar para o número 190, da Polícia Militar, ou 193, do Corpo de Bombeiros.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.